segunda-feira, 3 de janeiro de 2011





Sempre q um ano novo começa, renovam-se as esperanças e planos pra 2011....aí vai alguns dos meu planos inicias....

Fazer mais programas românticos com o maridón
 q por sinal  ficou lindo a luz de velas.... um jantar romântico as vezes não mata ninguém né!!rsrs
 


        Ir mais ao cinemas e outros passeios ..... Me divirtir mais.... ahhhh!!!!! tenho q dizer q tô louca pra ver enroladosss estréia dia 07/01


Para de me stressar tanto afinal se stressar é tão eficaz quanto mascar chiclete pra resolver um problema de matemática.... observar mais o por do sol,  os pássaro. Fico deslumbrada com a perfeição do meu Deus.. olha esse céu não é de fazer chorar....



Em 2011 temos planos de ser uma familia maior... descobrir q 1+1  = 3

Um comentário:

  1. Adorei os planos! Espero que vc consiga realizar cada um deles!
    Te amo amiga!
    Bjs...

    ResponderExcluir